terça-feira, 22 de setembro de 2009

sonhos lucidos

Sonhos lúcidos é quando vc de repente percebe que está sonhando e nota em meio ao sonho que vc parece dotado de super-poderes .Aos poucos você vai experimentando a vida sob essa fantástica lente de aumento e aos poucos tudo se torna REAL como nunca antes ... Pois é, comigo tem sido assim uma constante jornada de aprendizado sobre o meu EU-aprendizado que eu venho tendo tanto sobre meu univerço onirico quanto sobre o univerço que existe ao nosso redor... se é que ele existe!!!
Sou imensamente grato aos mestres que de um jeito ou de outro sempre contribuiram para o meu crescimento espiritual...Àqueles que quiserem aprender algo sobre os sonhos lúcidos,projeção astral,materialização/desmaterialização(apárição espectral do corpo astral)manipulação de energia psíquica,plasmagem de artefatos energeticos,além de algumas dicas de auto-defesa-psíquica pra entrar nesses dominios com relativa segurança... entrem em contatocomigo...paz profunda á todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário